SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

22 março 2011

Notas a frio (depois do banho de bola)

22 março 2011 0 Comentários

OPINIÃO

1.     A Imprensa que temos (bem rasca)
Apesar da mediocridade que grassa no “Futeluso” rasca e na Comunicação Social deste País à rasca, já nada nos espanta. Fomos habituando-nos, o que é mau, porque deixámos de ter espírito crítico, aceitando e tolerando os palermas. Vejam bem esta prosa de um deles, Miguel Torrão:
                  
“As pedras bateram no tejadilho do autocarro e resvalaram para o carro que seguia imediatamente a seguir que era o autocarro do presidente onde seguia o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira que que que (sic) levou com uma pedra bem pesada e de grande porte no vidro da frente.”
Miguel Torrão SIC 1.ª página





Com gente deste calibre e com directores que protegem gente desta que se pode esperar?

2.   A Polícia que não temos (bem à rasca)
Vou ficar à espera, no entanto sentado para não me cansar, que a GNR (os seus graduados) dêem uma explicação cabal acerca do motivo porque não vigiaram um viaduto. E já agora, porque sabiam os delinquentes que esse viaduto não seria vigiado, permitindo-lhes estar à vontade, em cima dele (à espera) da nossa comitiva?

Depois de casa roubada, trancas à porta
Segundo a SIC “Pouco depois, Vieira e os jogadores, seguiram viagem em direcção a Lisboa escoltados por vários militares da GNR”

Uma Polícia forte (e, por vezes, desproporcionada) com os fracos, mas temerosa com os fortes, cobarde e conivente com os arruaceiros. Querem uns bilhetes para as Antas? Para ver o dito e a dita? Para andarem de boné na mão? Querem uns bilhetes para as Antas? Depois admiram-se…

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: