SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 fevereiro 2015

O Perigo Europeu do FC Porto Ter Lopetegui (amigo dos amigos de Platini)

17 fevereiro 2015 0 Comentários
O ÁRBITRO CONSEGUIU PREJUDICAR O REAL MADRID CF (EM MADRID) PARA APURAR O FC PORTO!




O FC Porto é beneficiado com uma grande penalidade depois de a bola ter saído do campo. Em vez de pontapé de baliza (a favor do Real Madrid CF) ou pontapé de campo (contra o Real Madrid CF) foi marcada uma grande penalidade a favor do FC Porto.


Lopetegui é basco, amigo do basco Angel Villar que enquanto presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) contratou o amigo Lopetegui para treinador das equipas de sub's da RFEF. Entretanto o amigo Angel Villar foi para a UEFA a mando do amigo Platini.. mandar nos árbitros.  



O que é que isto se relaciona com o Benfica? O treinador do Sevilha FC (ainda se lembram?!) que também é basco, é amigo de todos eles! São sempre os mesmos!


Angel Villar e Platini. Tão amigos que eles são. Falta Lopetegui e Unrai Emery (se é assim que se chama o treinador do actual detentor da Liga Europa)



Rui Santos o "El Berdades Deportivas" não fala disto?! Porque será!?

Alberto Miguéns





NOTA1: Pertencendo a um grupo internacional de adeptos das estatísticas de futebol, com Sede no País de Gales, nunca me vou esquecer da mensagem que recebi do "estatístico espanhol" quando se tornou público quem era o treinador do FCP para 2014/15:

«Ainda te queixas do jogo de Turim? Agora com Lopetegui no FC Porto até vais saltar. Se vês os jogos do FCP na televisão em casa tem cuidado com os tectos!»

NOTA2: Lopetegui já está em Portugal desde Junho de 2014. Há mais de seis meses. Alguém ouviu, viu ou leu algo acerca desta relação entre Villar e Lopetegui? É evidente que não!


Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: