SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 outubro 2015

A Degola dos Inocentes

19 outubro 2015 1 Comentários
ESTE REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL A DESOBRIGAR OS CLUBES DO 1.º ESCALÃO DE JOGAREM ENTRE ELES NOS 32-AVOS-DE-FINAL É ÓPTIMO.


Talvez para o ano prolonguem esta desobrigação também nos 16-avos-de-final. Isso é que fazia um jeitão aos clubes mais fortes que evitavam eliminar-se uns aos outros. Nos oitavos (os 16 clubes) seriam todos, ou quase todos, da Liga NOS.


Há sempre em Portugal quem goste de criar inovações copiando modelos de sociedades (e realidades) completamente diferentes. Em Portugal os clubes dos escalões inferiores nem estádios têm em condições de neles jogarem quanto mais receberem clubes gigantes. Será sempre em cidades próximas, campo neutro.

Alberto Miguéns

NOTA: O simpático Casa Pia AC continua em competição depois de ter perdido na 1.ª eliminatória frente ao UD Vilafranquense que já foi!






1 comentários
  1. Uma trapalhada, esta Taça de Portugal, repescar não faz sentido nenhum num desporto colectivo numa prova a eliminar, sou mais apologista da isenção.

    Percebo perfeitamente o conceito festa da Taça, mas concordo completamente com Alberto, faltam condições! Até alguns clubes da Liga NOS não apresentam condições para receber jogos grandes (bancadas amovíveis e inseguras).

    Não chega já haver os condicionalismos todos do sorteio no campeonato, ainda querem condicionar a Taça? Caramba.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: