A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15/03/2017

Querem Golo de Vata ou Grande Penalidade?

15/03/2017 + 2 Comentários API
ESCOLHAM! VALIDAM O GOLO OU TÊM DE MARCAR GRANDE PENALIDADE PELO AGARRÃO IMPEDIR VATA DE CABECEAR A BOLA.


O jornal "A Bola" (clicar) de vez em quando desenterra o golo de Vata na mesma proporção que o jornal "Record" escreve acerca dos sete-a-um e "O Jogo" dos cinco-a-zero!


Além disso Vata tinha uma chuteira na mão e foi com ela que eliminou o Olímpico da Marselhesa. Alons Enfants de la Patrie!





E para além disso eu estava lá. No início desse jogo resmunguei que dessa vez cheguei tão tarde que fiquei atrás da baliza do topo Norte. No final adorei. Vi tudo!




O estagiário Nuno Perestrelo d'A Bola era menino para ainda não ter nascido nesse dia!




Na Queimada precisam de comprar umas pastilhas. Não dessas, destas:


Acorda Benfica

Alberto Miguéns

2 comentários
comentários
  1. Boa noite Alberto. Há muito que digo o mesmo mas o que interessa é falar de assuntos gloriosos para os rebaixar... Este vem um dia depois a o clube da fruta ter sido eliminado com duas derrotas... Depois de os árbitros dos seus jogo terem aplicado efectivamente o que está escrito nas leis de jogo... É mais do que uma coincidência!

    Falar dos calheiros, dos pseudo suicídios, das ameaças de morte... Do apito dourado e do porquê de não estar ninguém atrás das grades... Isso nem se cheira!

    Tenho o meu artigo sobre esse jogo que contém vídeos absolutamente fantásticos sobre o que escreves. Espero que não penses que vou vender o meu peixe abusando da tua boa vontade, mas permite-me publicar o link:

    http://aminhachama.blogspot.pt/2013/06/jogos-imortais-sport-lisboa-e-benfica-1.html

    Só não vê quem é cego ou pago para ser cego como os estagiários que poluem a imprensa desportiva portuguesa. Di Meco faz tantos penáltis num par de segundos - agarra, puxa, empurra - que foi um quase um milagre o Vata ainda ter o braço direito agarrado ao resto do corpo.

    As minhas desculpas Alberto.

    Saudações TRIGloriosas

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ler onde diz: acabou suspenso por um processo de corrupção, coloca em causa a honestidade do árbitro...

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail