SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 setembro 2017

Bento ou Nereu

17 setembro 2017 1 Comentários
HOJE ESTAMOS TODOS DE RASTOS, MAS NÃO HÁ BENFIQUISTA MAIS DESTROÇADO QUE BRUNO VARELA.



Além de Benfiquista (acredito em quem me deu esta informação), fez a formação no "Glorioso", teve a felicidade de regressar e agora vê tudo esfumar-se. Depois junta-se a tudo isto sentir-se o "Benfiquista-mais-triste-do-Mundo" ao ser responsabilizado por perder dois pontos e até três pensando que com o jogo empatado poderia haver um golo salvador.

(clicar em cima da imagem para obter melhor visualização)



Não sei o que vai acontecer no futuro próximo.

Será que Bruno Varela tem qualidade como Bento e outros Gigantes da Baliza Gloriosa? Que também "frangaram e peruaram" mas tinham qualidade para fazerem defesas impossíveis, as que equivalem aos golos dos futebolistas de campo?

Será que Bruno Varela não tem qualidade como Rui Nereu e muitos outros que passaram pela Gloriosa Baliza? Que aos primeiros insucessos acabaram por soçobrar. Não por culpa própria - não quererem ou serem displicentes e maus "empregados" - mas por não terem qualidade ou a "sorte de estar no sítio certo no momento certo" para jogar num Clube Mítico onde é tudo mais rápido e escrutinado?


Força, Varela!

Alberto Miguéns

NOTA: Eu gostava que Bruno Varela fosse como o Bento ou semelhante. Tal como desejei o mesmo para o Rui Nereu. Mas o que eu desejo não vale de nada. A realidade sobrepõe-se sempre ao desejo.

1 comentários
  1. Quantas bolas perdidas, passes errados e golos falhados acontecem num jogo?
    Em especial neste?
    Ainda me lembro que com o Portimonense o rapaz safou bolas de golo.
    É o menos culpado no golo sofrido que tanto aconteceu assim como quase de certeza iria acontecer doutra maneira da maneira que a equipa estava a funcionar.
    É um profissional que foi chamado a jogo e fez o que pôde.
    Eu também erro no meu trabalho ou não seremos todos seres humanos?
    Mas também sei que acima de mim, superiores tentam encontrar formas de diminuir as margens de erro, melhorando as performances, treinando opções, formando trabalhadores, criando rotinas seguras.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: