SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 novembro 2017

Não Se Pode Jogar Futebol No Meio Daqueles Arruaceiros

05 novembro 2017 2 Comentários
E OS DIRIGENTES DO "GLORIOSO" HÁ ANOS QUE PACTUAM COM ISTO!



Pela informação que me chegou ao invadirem o relvado queriam agredir (intimidar) Svilar!!!!!! Que fugiu para o meio-campo!

Até Cardozo sabia!


Alberto Miguéns

NOTA: Eu em 26 de Janeiro de 2008 só não fui agredido, por andar com uma Gloriosa Bandeira ao pescoço,  porque consegui refugiar-me junto de um grupo numeroso de Benfiquistas.
2 comentários
  1. Estamos no intervalo e estou a gostar um bocadinho mais. Mas só descanso quando metermos o segundo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Viriato

    Com cinco médios Rui Vitória está na praia. Esta é a sua zona táctica de conforto! Porque andou ele a inventar e dar avanço?!

    Gloriosas Saudações

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: