SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18 abril 2018

Está Mesmo a Pedi-las...E Era Bem Dada Uma Despromoçãozita

18 abril 2018 1 Comentários
ESTE BURGESSO PORTISTA TRAVESTIDO DE BRAGUISTA ANDA DE CRISTA LEVANTADA ARMADO EM CAMPEÃO DA VERDADE DESPORTIVA.



É bom que se lembre do que aconteceu ao Vitória SC (Guimarães). Os seus dirigentes andavam de crista levantada a dizer que em Guimarães só havia vitorianos pois até os Benfiquistas deixaram de existir ou mostrar-se. Eram o 4.º Grande. Resultados? Em 1997/98 classificaram-se em 3.º lugar. Em 2005/06 estacionaram em 17.º (entre 18 clubes) e desceram ao segundo escalão.



O SC Braga está a necessitar de ser despromovido. À atenção de quem manda no «Futeluso».

Alberto Miguéns

NOTA: Deixe de falar do Benfica. É preciso classe. O que mais nos havia de faltar era com orçamentos de 100 milhões de euros perder um campeonato para um clube ao qual o Benfica - entre outros clubes que fazem o mesmo - empresta futebolistas. Para notícia completa do jornal "Record" (clicar)
1 comentários
  1. À 25ª jornada do Campeonato 2009/10, o Braga venceu o Guimarães, em casa, por 3-2, um jogo que deveria constar do "Guiness", visto que o Braga beneficiou de 3 penaltis,todos inventados pelo árbitro!Os tadicionais rivais do Benfica já não contavam: o Porto estava a 11 pontos do líder e e Sporting a 23... O Braga era, portanto, quem podia desafiar o Benfica e, claro, não podia perder, razão primeira e única para tanta invenção arbitral... Ah, o senhor do apito chamava-se... Artur Soares Dias... Ele há coisas!...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: