SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18 abril 2018

Não Sei Não!

18 abril 2018 1 Comentários
A DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS CLUBES PRESENTES NA 6.ª EDIÇÃO DA TAÇA INTERNACIONAL PARA CAMPEÕES DÁ A ENTENDER MUITO MAIS...



Parecem estar a «acertar/ajustar» quais os emblemas que farão parte do Campeonato Europeu de Clubes!

Apercebendo-se disto é evidente que o SL Benfica não pode voltar a dizer não! Espero que os responsáveis pela Benfica Futebol SAD dotem o plantel atempadamente com condições para ser uma "mais-valia" para este "torneio sui generis" e não o "bombo-da-festa" como em 2015/16!



Acredito que a existir um CEC (Campeonato Europeu de Clubes) ele terá 24/26 emblemas para ser jogado todos os dias com os clubes a fazerem dois jogos por semana, ou seja duas jornadas repartidas pelos sete dias da semana. Mas estão "aqui" os 18 principais candidatos a que se deverão juntar mais seis ou oito emblemas.

Carrega Benfica

Alberto Miguéns

NOTA: Como é evidente isto é apenas um pressentimento mas baseado na lógica. Não tenho qualquer informação privilegiada a não ser a leitura mensal da revista "World Soccer"



1 comentários
  1. Pois é, caro Alberto.
    Bombos da festa, não, senhores que dirigem o Benfica. Além de nos dar dinheiro, o prestigiado torneio deverá ser aproveitado para elevar o prestígio internacional do Glorioso. O que não se consegue sendo derrotado/goleado por todos os adversários. Cabecinha, recomenda-se.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: