SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 janeiro 2018

Os Portistas Jamais Conseguirão Enganar Benfiquistas

19 janeiro 2018 3 Comentários
CLARO QUE NÃO SERIA DE ESPERAR OUTRA CONCLUSÃO.




Os claqueiros do FC Porto invadiram o relvado para ajudar o FC Porto a não perder três pontos e ficar à mercê do Benfica no jogo que terá de fazer na "Catedral".

O relatório preliminar do LNEC é inequívoco (clicar).

Se houvesse coragem o jogo nem deveria ser reatado. O resultado seria homologado devido a invasão do terreno de jogo pelos adeptos do FC Porto.

Ainda há entidades em Portugal consideradas pelas suas congéneres internacionais como das mais competentes. É o caso do LNEC e da PJ. O FCP foi logo "meter-se" com o LNEC.

Reafirmo o que disse - pois obtive essa informação de pessoa que esteve envolvida na invasão - no texto «E Tudo a Racha Levou». Foi um estafeta que comunicou ao amestrado que invadissem o terreno de jogo, foi-lhe dito a justificação e que o fizessem sem ele comunicar o porquê para não provocar o pânico. E que depois vandalizassem o que fosse possível. Mais tarde, os portistas percebendo que o jogo podia ser reatado, o amestrado foi novamente informado que tinha de meter fora do estádio o maior número possível de claqueiros forçando uma das portas para sair.

Saiu-lhes o tiro pela culatra!

Alberto Miguéns

NOTA: Quem fica muito mal na "fotografia" são os media que fizeram o «jogo» do FC Porto em vez de o questionarem. Qualquer cidadão que viva numa habitação de alvenaria ou de betão sabe distinguir o que são "paredes mestras" e pilares/vigas de betão e o que são "panos de tijolo" ou "estruturas divisórias" que até podem ser removidas quanto mais ter fissuras. 
3 comentários
  1. Agora vamos imaginar que o LNEC tinha a sua sede no Porto!

    Seria este o relatório?

    ResponderEliminar
  2. Caro Alberto:
    E do que vale o facto do LNEC contradizer a coisa se o que vai ser feito não corresponde à lei vigente mas sim aos interesses instalados nos órgãos que superintendem o futebol indígena?
    Vai ser apenas mais um facto que confirma o poder da máfia azul e verde, tal como o depósito na conta do fiscal-de-linha que, na prática, deram...bola!

    ResponderEliminar
  3. Caro Alberto Miguéns,

    Depois da invasão de campo no estádio do Dragão com agressão a Pizzi passar de jogos à porta fechada a uma multa ridícula, esta segunda invasão de campo passará sem a punição. Concordo consigo que não devia haver jogo.

    Mas pode ser que se lixem... porque a pressão vai ser maior.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: