SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 janeiro 2018

Quando Estás À Rasca...

16 janeiro 2018 8 Comentários
INVENTA QUE O CHÃO DAS CASAS DE BANHO DOS ESTÁDIOS ESTÁ A RUIR! E É VERDADE ATÉ PORQUE HÁ SEMPRE CALHAUS ENTALADOS NAS FENDAS!



Ou será que futebolistas «nas lonas», a perderem por 0-1, aconselham a manobras de diversão. 

Não me parece que se safem. Nem com macacadas. Vão levar com um calhau em cima da "fenda".

Está-se mesmo a ver (conhecendo as andrazites):

1. Vão alegar que a culpa é do GD Estoril Praia e querem vitória na «secretaria» por 3-0 ao imputarem que a responsabilidade é do dono do terreno. Se não der resultado (devido ao sismo da manhã de segunda-feira).

2. Vão adiar o jogo até poderem - para lá de 31 de Janeiro - transferem um ou mais dos 18 futebolistas que consta de ficha do jogo e depois substituem-no por outro(s), tipo Brahimi...

3. E ao que sei se houver uma lesão ou "lesão" num dos 18 também pode ser «substituído», mesmo um dos onze titular (não contando) como substituição, mas alteração. Mantendo-se a possibilidade de fazer três substituições. 

Depois quando ocorrer este jogo (ou for decidido algo sobre ele) retratar-me-ei para dizer que invento teorias da conspiração ou para mostrar que não fiquei surpreendido. 

Com Fernando Gomes e Pedro Proença sem moral para liderarem o futebol português tudo é possível. E os portistas sabem disso.

Podem-se safar desta mas estão condenados a perder*

Alberto Miguéns

NOTA: * A menos que cada vez que estiverem em desvantagem nos 16 jogos que faltam para terminar esta 84.º edição do campeonato nacional, haja perigo de casas de banho a ruir depois de fazerem macacadas nas ditas ao intervalo. Afinal ter presidentes com 80 anos também tem vantagens...

8 comentários
  1. Incrivel!Estes MAFIOSOS fazem o que querem!

    ResponderEliminar
  2. Alguma dúvida que este incidente será muito bem aproveitado?
    A genialidade estará para lá do que o Alberto listou. Aguardemos.
    Moriarty das tripas

    ResponderEliminar
  3. Queria deixar uma nota para o amigo Alberto.
    Li que vão ser ouvidos os árbitros citados nos emails do Benfica.
    Mas então e os árbitros citados nos emails do Porto e do Sporting?
    Nestes clubes não há emails?
    Usam pombos-correios?
    A Judiciária tem na mão, obtidos de forma ilegal, os emails do Benfica.
    Se vai julgar o conteúdo detes,
    por uma questão de igualdade deve requisitar os arquivos dos outros para os submeter ao mesmo julgamento.
    Se podem existir indícios iguais nos outros clubes pelo facto de estarem encobertos não podem deixar de ser investigados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam quem é o inspetor Pedro Fonseca, a TOUPEIRA denunciada!
      O seu passado comprova e em nada abona a favor do seu carácter e credibilidade!
      Leiam! vejam como MENTIU em tribunal:

      https://dosdoisladosdasgrades.wordpress.com

      Eliminar
  4. Este ano vale tudo... é impressionante...

    ResponderEliminar
  5. As correrias com o Guimarães na 2ª parte estavam a cobrar agora o seu preço.
    Em relação à condições do estádio, há que dizer que em qualquer partida da 1ª ou 2ª Liga é efectuada uma vistoria provisória, se as entidades competentes autorizaram que a partida se desenrolasse o clube que recebe a equipa visitante fica automaticamente ilibada de lhe ser imputada qualquer anomalia ao nível das infraestruturas.
    O que não deixa de ser curioso é como num estádio que tinha uma bancada praticamente vazia, porque é que não se encaminharam os adeptos para essa bancada para prosseguir a partida, mais curioso ainda é o Porto não estar disponível para realizar o mesmo no dia seguinte quando apenas faltam 45 minutos.
    Tudo isto é deveras intrigante e suspeito porque o clube em questão encontrava-se com bastantes dificuldades e já a perder a partida...onde a fumo normalmente a fogo...
    Depois de num só jogo roubarem o Benfica de 3 penaltis contra o Sporting, num confronto directo são ao fim ao cabo 6 pontos que estão em disputa, acabou por se dar um ao sporting e roubar dois ao Benfica... que ficou mais longe do Porto... de 3 para 5 pontos...
    É tão óbvio e nojento actualmente o futebol Português que só me falta ver o macaco a entrar em campo para agarrar na bola com as mãos acompanhado da troupe do custume e colocar na baliza do adversário, assim como Bruno de Carvalho a fazer o mesmo cuspindo em todos que se atravessem no seu caminho e com o Pereira Cristovão e Mustafa a escolta-lo!!

    ResponderEliminar
  6. Devia surgir um movimento para tirar o Fernando Gomes e Pedro Proença dos seus cargos, por falta de competência e isenção!

    ResponderEliminar
  7. Se houver uma petição eu assino.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: